segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Visa lança Cartão de Crédito com aroma de café





Já imaginou fazer compras exalando um agradável aroma de café? Ok, você vai dizer que já conhece uma dúzia de linhas de cosméticos com esta fragrância. O que você ainda não conhece são os novos cartões de crédito com aroma de café. A novidade acaba de ser lançada pelo Visa e a rede de bancos AtaBank na cidade de Baku, capital do Azerbaijão. Disponíveis nas versões Visa Electron Aroma Limão e o Visa Classic Aroma Café, os cartões podem ser solicitados por qualquer cliente do do banco, um dos maiores do país.
Segundo os idealizadores do produto, cada cartão tem uma personalidade diferente. O cartão Visa Electron Aroma Limão, por exemplo, possui cores vibrantes e design jovem, pensado para clientes com um estilo de vida movimentado. Já o cartão Visa Classic Aroma Café impressiona pelo layout arrojado e aroma clássico de café, concebido especialmente para pessoas com uma vida calma. O melhor de tudo: o sabor das lâminas tem a duração de até três anos.
A ousadia promete conquistar os clientes com a mesma funcionalidade dos cartões comuns. Por isso, serão emitidos dentro de todas as linhas de negócio como depósito, folha de pagamento, crédito e débito. O cliente poderá utilizar o cartão em todos os ramos da AtaBank e fazer transações em várias moedas, como dólar e euro. Os termos de uso e condições também serão os mesmos dos cartões Visa padrão.
"A história da evolução dos cartões Visa estende para trás ao longo de 50 anos. Durante esse tempo, o cartão do banco tornou-se mais do que um meio de cumprir funções financeiras, como compras convenientes, transferências de dinheiro e pagamentos de serviços públicos. Hoje, os cartões Visa são também concebidos para proporcionar prazer estético ao seu titular e estão se tornando um novo acessório inusitado” disse Alexander Kalita, representante do Visa. “Esperamos que as novas emoções causadas pelo cartão sejam agradáveis”, concluiu. Agora a pergunta que não quer calar: quando teremos um desses por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário